1.12.07

Kansas City Hey Hey Hey

Sorte de hoje: A sociedade prepara o crime, o criminoso o comete

Eu disse que não é minha culpa, é o meio que me faz chaotic evil! Seleção natural. Só os mais fortes sobrevivem. Juro que tem, de verdade, um diabinho e um anjinho em cada ombro meu.

Enfim... em breve um álbum de fim de ano aqui, para os sem-Orkut conseguirem ver minhas fotos na Zooropa.

Eu quero fazeer boxe, mas não atendem nunca na academia. Chega de dar socos nasa paredes, minha mão tá doendo.

2 comentários:

darkgabi disse...

da ultima vez q eu soquei a parede [há mts anos] minha mão doeu por umas 2 semanas e eu achei q tinha quebrado. dps disso, passei a jogar objetos no chão. é gostoso tb, apesar de dar certo preju em dinheiro. mas ao menos non sinto dores e alivia igual.

ah! achei a fomrula pro cansaço! uma cápsula de ginsana dps do café da manhã e uma xicara de café preto ao chegar no lab. eita!

Taissa disse...

OPA, eu bem tô precisando de coisas para cansaço! Tirando o café. :P