11.6.06

Hoje eu fui na igreja. Primeiro, para reclamar do barulho da festa junina deles, que ontem só terminou às 23:30, e não deixou minha avó dormir direito! Ela não ligou para reclamar porque fez promessa; como eu não fiz promessa nenhuma, fui lá. Espero que cumpram o prometido e terminem às 22 hoje. Segundo, eu fui rezar. Sim, eu faço isso de vez em quando! E foi bom porque eu preciso de mais pontos em sabedoria. Eu mesma não faço o que eu falo. Já viram Oldboy? Eu sou como o Monstro. Porque eu não apenas sou uma hipócrita, mas me tornei algo que odeio.

Engraçado como são as coisas. De vez em quando, saber que estou distante dos meus amigos, sem poder ajudá-los quando precisam, é o que mais me deprime em morar no Rio. Essa semana eu estava com uma sensação dessas. E não deu outra... Babi, me desculpe pela distância. Queria ter estado aí contigo. Get well soon!

(E pensar que eu estava "toda felizinha" durante a semana.)

Nenhum comentário: