2.1.06

Resoluções de ano novo

Ê, feliz ano novo para vocês também! :)

Lá vou eu começar mais um ano, cheia de expectativas. O que pode ser uma armadilha, porque quanto mais você espera, maior a decepção com as coisas. Por exemplo...

Não que 2005 tenha sido um ano ruim. De forma alguma - foi imensamente melhor que 2004, quando várias merdas aconteceram. Mas que foi bizarro, ah, isso foi.

Me mudar pro Rio foi a coisa mais extraordinária (no sentido de ser fora do comum) que já me aconteceu. E desencadeou a infame crise dos vinte e poucos anos, naturalmente. Estranho como que, mesmo tendo passado quase a vida toda em Beagá, o Rio me desperte tantas lembranças da minha infância. Afinal, eu vinha para cá em todo e qualquer feriado prolongado... Brincar no Leblon, na Antero de Quental, no Jardim Botânico, no apartamento do Vidigal (quando vovó morava lá)... putz. Fico tão chateada por meu irmão não compartilhar as mesmas lembranças de infância! Que será que ele vai se lembrar quando tiver a minha idade? Isso é muito estranho.

Além disso, a crise foi literalmente do tipo "Quem sou eu?". Senti que perdi minha identidade nos últimos anos. (É, leia-se isso mesmo que você entendeu.) Estou recuperando essa minha personalidade adorável aos poucos. Até a Bizz voltou a vender, para ajudar! Uêba!!

Enfim, 2006 promete ser o novo 1998! Opa, não nesse sentido, viu?!! (Se é que alguém entendeu...). No sentido de que várias bandas fodas vão tocar no Brasil! Para começar, repetindo o trio do início de 98: Rolling Stones, U2 e Oasis!! Sim sim sim, OASIS!! Quem sabe re-encontro a Mariana no show?? Além disso, ainda deve ter THE WHO. Entre outros. Então, estamos felizes com isso, e muito!

Sem mais delongas, eis minhas resoluções:

* Vou me organizar. Vou conseguir ler os artigos, analisar os materiais, escrever artigos e arrumar a dissertação. Tenho escolha?

* Não vou deixar que a lonjura deste Recreio me impeça de sair para onde eu quero! Chega de preguiça e pão-duragem. Além disso, depois da primeira volta para casa às 3 da manhã, tudo fica mais fácil.

* Eu irei nos shows que têm nessa cidade. Não apenas os supracitados, que são óbvios.

* Eu irei mais ao cinema! Tenho que pôr os filmes em dia.

* Eu farei o máximo para me lembrar de tomar um Engov antes e outro depois. Porque, afinal, tomei muita pouca cerveja esse ano!

* Eu irei me esforçar para ser mais simpática com as pessoas. E vou me conter para não dar chiliques. Em caráter de urgência.

* Vou resolver qual tatuagem fazer. Mesmo que não a faça esse ano, vou resolver o que ela vai ser.

* Só não prometo terminar O Silmarillion. Milagres, ainda não. Ou, pensando bem, quem sabe o levo na viagem pro Araripe esse mês? ; )

Nenhum comentário: