30.12.05

*Escreve, escreve, escreve...*

Está fazendo um maravilhoso e ensolarado dia de verão. "Última sexta-feira do ano", me lembra a apresentadora da TV. Todo mundo na praia, véspera de Ano Novo... coloquei meus fones de ouvido e minhas 25 horas de MP3, e aqui estou, desde as 7 da manhã, escrevendo o artigo. Para no fim das contas o orientador ou mudar tudo ou falar que tá meio pobre e que não dá para submeter, mas tudo bem, pelo menos já é para a dissertação. Em fonte 12 e espaçamento duplo dá mais de 20 páginas... uaaaaaaau!

Já ouvi todos os estilos musicais hoje. Frank Zappa. George Harrison. Nine Inch Nails. David Bowie. Pearl Jam. Guns and Roses. Silverchair. Abba. Alice in Chains. Dire Straits. Adoro, mas haja paciência. Já li artigos que compreendem um século e meio de loucuras, crenças doentias, citações erradas e falta de ICZN. Já tentei entender o que passava na cabeça desse povo todo, e só aí é que sai alguma coisa legal no que estou escrevendo, escrevendo, escrevendo...

Acho que vou ligar para Deborah e Japonês para irmos no cinema. Acho que tá na hora de decidir o que vou fazer amanhã. Só sei que já tenho a vodka. E que não tem ônibus pro Recreio. Aff.

Quanto mais eu penso, mais me desiludo. Sempre disse, são TODOS iguais. (Eu cito ISSO do Gessinger no dia a dia!)

Acho que preciso trabalhar menos... quem sabe consigo terminar logo? Aí mando pro orientador(apesar dele ODIAR receber os textos por email), traduzo pro inglês no final de semana e pronto. Daspu hoje?!

Cenas do próximo capítulo: minhas resoluções para 2006.

Nenhum comentário: