20.10.08

Defesa do Paleoleo!

Quando eu defendi, eu fazia muita questão que um determinado professor fosse da minha banca. Como ele estva de férias, eu acabei escolhendo uma data tosca: véspera do Carnaval. Isso foi feito antes do Natal. No dia da defesa mesmo, o Rio todo já estava em feriado (que surpresa!) e esse professor, que era suplente, sequer apareceu. Na verdade, quase inguém foi na minha defesa. Nem amigas que eu realmente esperava que iam aparecer. Fiquei muito puta com elas, uma delas ficou me ligando durante a tarde e eu não queria atender.

No meio disso tudo, um amigo meu de BH chegou a procurar passagem de avião para ir, mas os vôos já estavam todos lotados... ele me ligou na noite da véspera para dizer isso e me desejar uma boa defesa. Ele mandou um torpedo na hora da defesa com os dizeres (olha a interna pós-Rocky): "Olho de tigre!".

Então hoje foi a defesa dele. E ele ralou muito para conseguir um tema de dissertação. Tudo deu errado: garças que fugiram e mudaram o lugar de nidação, lugar onde corpos eram desovados, encheções de saco da ECMVS, etc. No fim das contas, descobri hoje o tema, foi uma coisa bem legal. E a defesa foi ótima, ele falou super bem e a banca entendeu que ele basicamente fez uma dissertação inteira em 3 meses... sou a orgulhosa amiga do mestre mais fresco de Beagá!! Viva!!

Um comentário:

Clarice Palles disse...

OP 98...
é o q eu penso q é?!
socorro!!!! hahaha!!!