6.4.08

I'm so bliiiiiiiiiiiiind

O show do Ozzy quinta trouxe um turbilhão de sentimentos: Jamile cantando do meu lado me lembrou as muitas vezes que ouvimos aquelas músicas na casa dela em Mariana; a falta que faz minha irmã de antigamente, que gostava de Korn como eu e pirava nas letras mais do que eu e que agora só ouve MPB; e muitas saudades de todos os shows que eu nunca fui e nem nunca irei com ele. Que nhaca, e saindo com ela e esperando ela mais atrasada do que nunca tinha me distraído e agora eu lembrei do resultado do exame; acho que já fazem 10 dias na segunda. Tinha me esquecido! Daí já comecei a ficar ansiosa e com medo, mas paciência, vou engolir pq de nervosa por antecipação já basto eu... é uma bosta não ter a liberdade de conversar com quem eu gostaria fora dos horários comerciais.

Ah, saco de vida sem planos a partir de Outubro. Minha vida tá em hold! Não sei se compro móveis pro quarto e pra cozinha, se ponho banda larga, se arrumo um cachorro, tudo pq preciso esperar o resultado do DAAD. GAAAAAAAH!

Um recado, já que o fotolog não aceita mais: Gabi fia, se eu te contar o que o Alex e a Valéria Gallo me disseram sobre o SVP, você não ia pensar que é loucura ir. Loucura é ter condição de viajar pra lá, apresentar sua dissertação, e ficar de mimimi. Então deixa disso, até visto vc já tem! =P

Segundo recado: agora que meu blog conta o número de acessos é que eu descobri que tem mais lurker aqui do que eu imaginava! Postem um comentário, malditos!

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
darkgabi disse...

eu ia comentar, mas a minha curiosidade me fez ir te procurar no msn. enton te falo tudo por lá =D

Deborah Leão disse...

Eu ando descobrindo a quantidade de lurkers pelos comentários das pessoas no Orkut... Ao invés de comentar no blog, vão lá e me mandam scrap!!!

Nada é pior do que vida em hold. Vai dando uma aflição danada. O melhor é tentar fazer alguns planos de curto prazo, só para sentir que não está parada. E segurar as pontas até chegarem as definições!

P.S.: Eu sei que Ozzy é histórico, mas ele está parecendo uma tia!

Clarice Palles disse...

Sabia q sou a favor da Banda Larga? hahaha!

Passei por aki..

Bju

João Vicente disse...

hehehehe!!!
Mil desculpas!!!
Sou culpado, eu confesso!!! Eu SEMPRE passo pelo seu blogg e sempre fico de comentar...

De certa forma é estranho ficar preocupado com as suas crises de gastrite (ou algo não diagnosticado e parecido), quando faz tanto tempo que a gente nem se fala... (mas não me esquecí da pizza do seu aniversário!!)

Sei bem como é estar com a vida em hold...
Ahh!! Eu voto pelo cachorro (se tiver tempo) ou então pela banda larga!!!

BEIJOS!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.