14.4.08

Hoje tem promoção no cinema do Iguatemi

O final de semana foi fantástico! Saí de casa no sábado, 8 da manhã (dessa vez encontrei o Leo na rua, até então algo inédito), e voltei no domingo, 10 da noite. RUA! Fui almoçar com vovó no sábado, mas saí bem cedo para pegar uma piscina, estava um dia lindo. Deitada na espreguiçadeira, tomando sol, água fresca a um pulo, estava perfeito. Enchi a pança, estiquei no sofá, vi filme (Notas sobre um escândalo – assistam! Eu tenho medo da Judy Dench.). Daí veio a parte da dor-de-cabeça do fim de semana, ir no Barra Shopping procurar sapato! Tenho que me lembrar que shoe shopping não é para mim. Quando eu acho alguma coisa que gosto (nó, isso é difícil, a moda tá cada dia mais pavorosa) não tem no meu número! TODA VEZ é a mesma coisa!

Enfim: por conta do sapato que não comprei, cheguei no tio Beto tarde; conversamos, falamos bobagens e acabei dormindo por lá. Na volta peguei o S20 só para namorar a vista (dia perfeito pra praia: sol, calor e mar bonito e calmo), lutei contra o ímpeto de descer e dar bolo no povo, e fui pro Centro. Credo, como fica deserto lá em dia de domingo!

Encontrei a Isabel e o André, pessoas do PPGZoo com quem nunca tinha saído antes, e fomos na exposição do Darwin, era o último dia! Descobrimos onde estava, afinal, metade das pessoas da cidade. Tava lotado e pouca coisa era original. E poxa, jabuti daqui, nem pra ser um de Galápagos! De certo modo foi interessante, mas acho que a gente teria aproveitado mais se tivesse tempo e conforto para ler todas as coisas, observar com calma...

De lá fomos beber na Tijuca. 3 caipivodkas depois finalmente cheguei em casa, trocando os pés, muito pudim! Haha

No fim das contas, o melhor do findi foi ter conhecido melhor essas duas peças. Eu só tinha conversado por alto com os dois, e eles me surpreenderam! Pensei na expressão “more than meets the eye”. Sabe, aquele tipo de gente que vc diz “nunca pensei que vc fizesse isso!”??? Surpresas boas mesmo.

Outras duas blogueiras também se divertiram nesse findi, será que é contagioso? ; )

E no próximo: CU-RI-TI-BA!!

--

Fiquei devendo: quarta tive uma notícia ótima. Minha irmã buscou meus exames (Papanicolau e biópsia do colo do útero) e estou super saudável! Êeeeeee! A possibilidade de ter alguma coisa tava tirando meu sossego. Será que a primeira biópsia a gente nunca esquece?

2 comentários:

Deborah Leão disse...

Acho que a diversão do fim-de-semana deve ser alguma conjunção astral positiva. Ou será que é promoção do Google??? :-P

É aquilo que eu comentei lá no meu canto, são umas coisas bestas, mas fazem um bem danado pra gente.

Sobre biópsia, já tive que fazer uma no colo do útero, e o frio na barriga mata a gente. Que bom que deu tudo certo!

Eu agora estou tomando a vacina de HPV, que é pra não precisar entrar em pânico com essas coisas.

Beijos!

TV de Plasma disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.