27.3.08

Notícias do DAAD

54 concorrentes e meu resultado "sai" dia 10 de abril, embora eu só vá saber dia 15 de junho!

--

Estimados candidatos do programa de doutorado DAAD/CAPES/CNPq para a Alemanha,

Gostaríamos de lhes informar sobre o processo de seleção das bolsas de doutorado integral e sanduíche do programa conjunto com a CAPES e o CNPq.


1.
Bolsas de doutorado sanduíche de até um ano:

Os pedidos serão analisados com base na documentação apresentada à comissão formada por consultores do DAAD, da CAPES e do CNPq de diversas áreas. Os resultados serão comunicados até 15 de junho por email ou carta.


2.
Bolsas de doutorado sanduíche de mais de um ano e bolsas de doutorado integral:

Com base na documentação apresentada e de acordo com os requisitos do edital e os critérios de cada agência, será realizada uma pré-seleção com consultores de diversas áreas e funcionários das três agências envolvidas.


(...)

Os resultados da seleção final serão divulgados até 15 de junho por e-mail ou carta.

SELEÇÃO 2008

PROGRAMAÇÃO:

Pré-Seleção no Rio de Janeiro:

Nos dias 7 a 10 de abril

Para decidir sobre as bolsas de doutorado sanduíche de até um ano (55 candidatos) e realizar uma pré-seleção dos candidatos à bolsa de doutorado integral e doutorado sanduíche de mais de um ano (116 candidatos)

2 comentários:

Deborah Leão disse...

Ei, moça!

Obrigada pelas boas-vindas... Fim de namoro, resolvi começar todas as coisas que vinha deixando pra depois. Próximo passo é fazer uma tattoo.

Estou torcendo para você conseguir a bolsa!

P.S.: O que vai fazer no sábado?

Deborah Leão disse...

Eu sou louca pra fazer uma tattoo... Nada grande demais (pelo menos até eu passar no concurso pra juíza...hehehe), mas alguma coisa que tenha a minha cara. Sempre pensei num leão estilizado, só não sei exatamente onde.

Amanhã eu estava querendo ir no samba com uns amigos, mas também vai ser cedo (tipo 17h), vamos combinar algo pra depois. Vou pensar por aqui, mas confesso que ainda estou muito "crua" na noite belorizontina, depois de tantos anos fora do mercado...