25.3.08

Boy, you gotta carry that weight a long time

Rafael diz:
ta no rio?
Taissa diz:
Não, em BH essa semana
Taissa diz:
Morra de inveja
Rafael diz:
saco!
Rafael diz:
cansei da gringolandia
Taissa diz:
VOLTA!!
Taissa diz:
:P
Taissa diz:
Cansou tão rápido?Assim vc me desanima de ir pra Gringolândia tb
Rafael diz:
XD
Taissa diz:
:P
Taissa diz:
E eu vou passar bem mais tempo, se a bolsa sair
Rafael diz:
qto tempo?
Taissa diz:
um ano e mei
Rafael diz:
nu, bastante mesmo
Rafael diz:
ta preparada?
Taissa diz:
Não
Taissa diz:
:S
Rafael diz:
é barra, bate uma saudadona
Taissa diz:
Pois é... no Rio eu tô a um ônibus de distância...
Rafael diz:
pois é, mas a experiencia é boa
Rafael diz:
a gente cresce bastante


--

Não adianta eu passar dias pedindo que ele converse comigo, se são outros os que me respondem sem eu ter que perguntar. Foi assim antes e é assim agora. São outras as pessoas que me entendem.

--

EDIT: fui mal diagnosticada no Rio. Não tenho nem nunca tive sinusite (palavras do Otorrino), tenho é rinite alérgica mesmo. E a dor? A culpada de sempre, gastrite. Vai confiar em plantonista carioca!

Nenhum comentário: