17.3.08

Counting the days

Ah, droga de médicos. Já é a segunda vez que chego com dor e não tenho problema nenhum. Quer dizer, dessa vez o médico achou um problema, que eu até sabia que tinha, mas precisava passar um coquetel enorme de remédios?

1. dor de estômago direto, mas não tenho nada. Diagnóstico: gastrite nervosa.
2. dor ao respirar, pela enésima vez, não tenho nada nos pulmões. Mas tenho sinusite, que não tem nada a ver com o problema que fui ver! Tratamento: travesseiro mais alto (cê crê nisso?) e 4 remédios (ai meus dinheiros). Tá bom, um deles é para a dor, mas não pode tomar junto de ranitidina, então tomara que a gastrite dê um tempo por esses dias.


Humpf, ir para BH tomando antibiótico não é legal. E meus planos de comprar um barril de chopp no Redentor??? :S

Nenhum comentário: