9.3.08

And some mistakes were built to last

E aí mais visitas de BH vieram e já se foram. Notícias do professor Mário e daquelas coisas da Zoo que não mudam nunca. Tô esperando agora é Jamile pro show do Ozzy. ISSO MESMO, OZZY!! Planejamos isso desde os tempos imemoriais de CPE! Quem mais quiser vir, está convidado.

--

Parabéns pro Juju pela formatura! Meu designer preferido. ^^

--

Preciso arrumar um novo pseudônimo para ele... ele não gostou de vir aqui e ler "Pulha". Seu bobo, vc sabe que eu te acho uma pessoa maravilhosa e que eu te adoro. Tudo bem que vc insiste em estragar os finais dos momentos mais perfeitos, né? Mas pode deixar que não vou mais escrever assim não. Mas como eu vivo escrevendo um monte de bobagens, tenho que manter o anonimato, então deixa eu pensar num nome novo.

--

Nada a ver com o acima, mas como será que é Watcher of the Skies e Skywalker em grego antigo latinizado? Ei, um dia posso precisar de nomes em cima da hora de novo, tenho que me preparar agora. Não que Uktenadactylus não tenha ficado foda. =D (idéia minha, baseada no fato de eu gostar de dragões e o chefe, de nomes indígenas. No prelo, aguardem! Vejam também http://en.wikipedia.org/wiki/Horned_Serpent).

HA! Bioquímicos não dão nomes marmotas pros bichos. Fiquem aí com os tubos de ensaio, culturas de células e PCR.

--

Fui no Leme no niver do tio Totonho e fim de semana passado fiquei pela Barra. Próximo sábado tem o aniversário do Leco. Tenho sido meio ausente com a família carioca. Como se já não bastasse estar desde o início de Dezembro sem ir a BH... E agora com o esquema de tentar a bolsa sanduíche, vai que eu fico um ano e meio na Gringolândia! Aliás, outro dia eu dei o maior furo com um amigo meu que está nos EUA: falei um gracinha qualquer como sempre e descobri que a avó dele morreu. Que nhaca. E meu medo dessas coisas acontecerem enquanto eu estiver longe?

--

Ando carente e ligando para todas as amigas. Contando os dias pra Semana Santa. Os Marmotas tão esquisitos comigo de novo. Não tem problema, quem importa para mim sempre aparece. Coisas assim me chatearam no dia da minha defesa, mas no meu niver a mesa vazia tava cheia das pessoas que mais gosto e realmente nem liguei pro sumiço de gente que está fadada a ser só colega mesmo.

--

Mais uma vez uma história que se repete. Depois da Clarice ter que cortar os açúcares e de Babi perder um pulmão, Jajá me vem com problemas de fígado. Pela primeira vez eu estou torcendo para que ela esteja exagerando. Agora deixa eu ir ali tomar um banho de sal grosso.

2 comentários:

darkgabi disse...

bota sal grosso nisso... a bruxa anda solta, nas mais diversas áreas. fantasmas, mortos.. todos eles voltando pra me assombrar. e nem eh halloween ainda!

non vou no ozzy, mas estou me guardando prum possível gammaray. divirta-se!

Anônimo disse...

Ohh Taissa, a marmota aqui te quer muito bem!!! Pena que eu estou na ponta de um grande iceberg chamado Brasil (e no fundo dele!)... assim fica mais difícil de ver a galera que está mais ao norte... mas muco deixa rastro em qualquer lugar. Qdo tiver indo para o museu nacional ou ufmg e olhar para o chão e ver um tremzinho brilhando no chão....um moluscos passou alí e te deixou um rastro de OOOIIIII!!
:)