27.2.08

Javier Bardem tá na moda

Eu ando cheia de coisas na cabeça: vários projetos no Museu e clima estranho em casa. Ontem comecei a pensar naquela coisa de sempre que fica me assombrando, me sentindo ruim, e fui dormir.

Acordei muito melhor, pensando em como tô precisando urgentemente escanear uma foto do Folclore e postar aqui, no Orkut... acho que foi o melhor ano da minha vida. Conheci meus melhores amigos, meu avô e minha avó ainda eram vivos, dinheiro não era problema lá em casa e minha maior preocupação era chegar meio-dia no Pop Rock (que abria às 16) para ficar lá na frente.

Não que nunca mais haverão coisas boas na vida, mas junto sempre haverão um monte de preocupações que não existem quando se tem 16 anos, né?

Enfim, vou em Bh na Páscoa e vou resgatar as fotos. Mico total espalhado na internet.

Nenhum comentário: