10.5.06

Tudo ao mesmo tempo agora!

Pois é. Então: vaga de Paleontologia no Departamento de Zoologia do ICB, para dar aulas na graduação e na futura pós em Zoo. Mas só para Adjunto, CLARO. Eu mereço.

Relatório. Mini-curso. Buscar papelada no Cartório em Copacabana. Buscar apostila em Niterói. Comprar passagem na rodoviária. Fazer malas. E Alex ainda me chega de supetão, às 4 horas da tarde, para eu mandar um projeto para o CNPq. Pelo menos nessa eu dei a maior sorte: o prazo foi estendido de HOJE para dia 31! (Sim, o Alex não sabia disso. Ele realmente queria um projeto-miojo, desses que fica pronto em 3 minutos.)

Não dá para eu fazer tudo isso em tão pouco tempo!! Sou só uma pessoa e só o mini-curso me consumiria todo o tempo que me resta antes até domingo!!

ARGHHHHHH!!!!!!!

Servindo ou não de consolo, eu não sou a única. Maureen e Gustavo também estão hiper enrolados, com mudança/advogado/mini-curso/viagem e dissertação/relatório, respectivamente.

Acho que quando comprar meu colchão de ar, vou deixá-lo no Museu. Vai que dia desses eu precise. : /

Hoje também foi aniversário do Orlando. E ele me disse que não se esqueceu, mas custou a entender quando eu fui dar os parabéns a ele. Aham.

Nenhum comentário: