12.3.06

Domingão é dia de DNPM

Acordei cedo para ir fazer o concurso. Lá no CEFET. 7:20, desci do ônibus, parei na esquina para atrvessar a rua... e um táxi passou bem na minha frente, fazendo uma curva para entrar na rua à direita. Detalhe: o taxista passou me encarando assustado, e se benzeu enquanto fazia a curva olhando para mim! Beleza, hein? Eu mereço isso já cedo?

Fiz a prova. Não estudei. Acho que foi melhor assim, porque eu ia acabar estudando pelos livros de Geologia e Tafonomia e as questões cabulosas não eram sobre isso - eram muito específicas sobre geologia e extração mineral, ou sobre legislação. Mas pelo menos achei a prova de português estupidamente fácil.

Quarta-feira está chegando! Finalmente tomei coragem e liguei para a tia Bia, que mora perto do Credicard Hall. Acho que vou levar uma manteiga de Crato para ela.

No mais, parece que a epidemia de gripe generalizada passou. Não consegui comprar passagens na Gol por 50 reais para Manaus. Sem citações por hoje.

Nenhum comentário: