25.2.06

Que semana!


Agora que os 7 dias se passaram, posso escrever.

Mas ainda nãoa acredito em tudo o que aconteceu.

Sábado passado, dia 18, os Rolling Stones tocaram para 1,2 milhão de pessoas na praia de Copacabana. E eu me meti lá no meio. Histórico. O show foi transmitido para o mundo todo. Inacreditável. Perdida.

Na segunda, 2 dias depois, me meti em um ônibus para ir para São Paulo. E dia 21 estava lá, no Morumbi, vendo o U2. Gritei muuuuuuuito. O Bono CANTA. Cheguei à essa conclusão depois de Miss Sarajevo. Não acreditava que ele ia cantar, só quando chegou a parte do Pavarotti. UAU. A arquibancada, claro, tremia sob os pés: City of Blinding Lights, Vertigo, Elevation (lembra, mãe??). Valeu a pena a semana de preparação ouvindo os dois últimos álbuns do U2 diariamente, aí eu já conhecia as músicas quando eles as tocaram. 74 mil pessoas (a polícia estimou 80 mil). Aprendi que Franz Ferdinand é muito bom! Também pensei sobre a próxima vinda do U2 - vai ser impossível. Tem como ficar maior do que isso? 2 Morumbis lotados, ingressos esgotados em poucas horas? Só tocando em mais cidades, ou melhor, mais estádios... A lotação do Pearl Jam nem chegou perto, o ingresso levaram dias para esgotar, e foi um número semelhante de pessoas.

Na quarta aproveitei para ir na exposição Dinos na Oca. Pronto, passem meu lugar no ônibus para outra pessoa. Foi divertido. (Olha o Xenorhinotherium do Cartelle na foto!)

Quinta, dia 23, de volta no Rio... comprei meu ingresso para o Oasis (será em São Paulo, dia 15). Na Modern Sound, 10 horas, sem mais ninguém nem para formar fila... tão diferente do que li na internet, com ingressos de meia entrada esgotados em horas, filas, 7000 já vendidos em 1 dia... : O

Vai ser bom demais!

E, detalhe... sim, foi adiado o prazo para submissão dos resumos para o Simpósio de Santa Maria. Viva!

Enfim, semana inacreditável. Estou acordada mesmo? Na quinta, se me beliscassem, eu estourava.

O Pavarotti vai tocar com o Roberto Carlos na Grande Beagá, dia 18, de graça. Aproveitem, mineiros. Eu iria se fosse mais próximo do aniversário do Breno. Afinal, é parte da turnê de apenas 9 shows de encerramento da carreira do Pavarotti.

--
Baixei: show do U2 do dia 20.
Baixando: show dos Stones em Copa e do Oasis em São Paulo.
Ouvindo: Franz Ferdinand e The Clash.

Nenhum comentário: