31.10.05

De vorta ao Rio

Já era, já chorei ontem no ônibus. Agora só ano que vem, sabe-se lá quando...

Agora, toda vez que vou a BH faço merda. E elas estão piorando. (Né, Babi?) É nisso que dá saber que você logo vai embora, é a [falsa] liberdade de não ter conseqüências.

Esqueci o que ia postar. Não, não abri o post só pelas bobagens daí de cima. Ah, me lembrei! Sexta é dia de ir ver Blackbird DE NOVO! Addicted to Beatles.

Meus CDs virgens voltaram imaculados como foram. Ainda sem copiar The Who, vou ouvir o quê? Se bem que até lá em casa não aproveitei para sair muito do padrão. Vide abaixo.

Free as a bird, it's the next best
thing to be
Free as a bird.
Home, home and dry, like a homing bird
I'll fly as a bird on wings.
Whatever happened to the life that we
once knew?
Can we really live without each
other?
Where did we lose the touch that
seemed to mean so much?
It always made me feel so...
Free as a bird, like the next best
thing to be.
Free as a bird.
Home, home and dry, like a homing bird
I'll fly as a bird on wings.
Whatever happened to the life that we
once knew?
Always made me feel so
free.
Free as a bird. It's the next best
thing to be.
Free as a bird. Free as a bird. Free
as a bird.
Essa música é TUUUUUUUUDO de bom!

Roberta, agora você tem que ler meu blog. Taí a foto prometida: sorvete meio flocos meio napolitano. Uhu! (Percebam a má-distribuição dos flocos)

Nenhum comentário: