14.11.08

Roubando a idéia da Ceci

Três coisas óbvias em mim:
- sou baixinha e invocada
- tenho opinião
- não sou igual às outras pessoas

Três coisas que não gosto em mim
- sou ansiosa e interrompo as pessoas enquanto elas falam
- me aborreço fácil
- meus pés são muito pequenos e é difícil comprar sapatos u.u

Três coisas que gosto em mim
- falo o que penso
- sou competente (e modesta, veja bem)
- sou decidida

Três defeitos que me incomodam (não está escrito que são defeitos meus, isso já tá lá em cima)
- posicionamentos de direita
- jogar lixo no chão
- falsidade

Três qualidades que gosto em amigos
- honestidade
- presença
- um mínimo de sociabilidade (tipo sair quando eu quero comemorar algo, OI)

Três coisas que não gosto em amigos
- chegar atrasado
- monólogos
- comentários dispensáveis

Três coisas que gosto fisicamente no sexo oposto
- nariz grande
- costas [2]
- vou censurar o último item, esse é um blog de família, hahaha

Três coisas que eu espero num relacionamento
- sinceridade
- respeito
- um mínimo de semelhança de personalidades

Três coisas que eu definitivamente não gosto no sexo oposto
- ser frouxo
- ficar de mimimi
- indecisão

Três presentes pra mim
- coisas do Oasis que eu ainda não tenha :P
- livros
- lembrancinhas diferentes

Três coisas que adoro fazer
- estudar
- ouvir música e ir em shows
- ir ao cinema

Três coisas que tenho medo
- altura
- ondas altas
- e de um monte de outras coisas, que estou tentando mudar

Três coisas que eu não vivo sem
- mato
- cerveja
- ATP

Três manias
- iniciar coleções que nunca continuo
- guardar lembranças de um monte de coisas, a agenda fica enorme!
- fazer caretas em fotos (isso mania é recente)

Três coisas que dizem: sou um menino!
- gosto de usar botas de campo
- não gosto de usar sandálias
- falo muita besteira

Três coisas que dizem: sou uma menina!
- aprendi a usar saia
- faço beicinho e depois não quero contar porque estou chateada
- choro quando fico brava ou chateada

Três coisas que eu tenho que fazer antes de morrer
- ter filhos
- conhecer a África
- na verdade, conhecer um monte de lugares =)

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é divertido, vai :P


Três coisas que eu definitivamente não gosto no sexo oposto
- ser frouxo
- ficar de mimimi
- indecisão

esses três são a mesma coisa!!!!!


Coisas que eu não vivo sem:
- ATP

ADOREI! XD

Taissa disse...

Ser frouxo, ficar de mimimi e indecisão não são a mesma coisa! momento TMI com maiore explanações ao vivo, ok?

Bjos

Clarice Palles disse...

Ei, fico feliz de saber q não sou só eu q mantenho a mania de adolescente de guardas coisas na agenda! hahaha!!!

Davictor Caetanísio disse...

Poxa, até eu consegui entender a diferença entre as três coisas...