16.6.08

Eu odeio, eu adoro, numa mesma oração

Sábado da semana passada levei a Sabine para tosar. Ficou outra coisa!! Muito diferente, mesmo tendo ficado de olho nela o tempo todo (quase duas horas! Mas precisava saber como eram as moças da pet shop – e vou dizer, como são carinhosas e pacientes com os bichos!) quase não reconheci. Aí na sexta levei para tomar a segunda dose da vacina. Vou te contar, que filhote comportado! Não latiu, não chorou, não tentou fugir, em nenhum dos momentos. E olha que saiu um bocado de sangue da vacina. Quando a levo na rua, seja na guia, no colo, ou na caixa, as pessoas param para mexer com ela. Fala sério, não tem mais fofa. Não justifica me mudar?

Passei a semana às voltas com medidas de pterossauros. E devo continuar por uns tempos... mas a boa notícia é que o trabalho tá andando! Simbora ralar, pq o retorno é mais que garantido.

Novos planos de ida a BH: chego dia 27!! Só que estarei em Pains do dia 28 ao 04, enfiada debaixo da terra (YEY!). Será que vai dar tempo de beber com o povo?

Trilha sonora do post: Chico Buarque – Quando o Carnaval chegar, Baioque, Construção, Cotidiano, O que será... tudibom!!

2 comentários:

Deborah Leão disse...

Que linda, a Sabine, Taíssa! Ficou uma fofa tosadinha! Que bom que ela é um filhote bonzinho, Schnauzer é danado pra ser metido a valente.

Ela está comportada? Não tem mordido pés e mãos, já está fazendo xixi no jornal?

Ah, sim, e Chico é tudo quanto há de bom nessa vida...

Deborah Leão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.