5.6.07

All things must pass

Pois é, há quanto tempo que não sento e escrevo. E agora, diretamente do My Precious, minha nova aquisição! Enfim. Semanas agitadas e bem legais.

Para quem não entendeu nada do Hermeto Pascoal no último post: Festa da Música!! 10 dias de shows instrumentais em praças de Beagá. O Hermeto foi sensacional, na Praça do Papa. Obviamente, um frio cortante DAQUELES.


Sexta foi a vez da defesa do Augusto (HOOOOOOOOOOORAY!!) e do Acústico Lobão - o qual vi bem lá na frente do dito cujo. Foda foi pouco. Ronaldo foi pra guerra foi um rockão. E terminar com uma música que ele não tocava há 20 anos foi maravilhoso, quase chorei (Revanche).



Tenho também incentivado meu lado cinematográfico no CinemaZinho... é, até que não é ruim!! haha

Indo para lá na primeira vez sozinha, fui andando pelas ruas do Padreco - é, tem lugares do Rio que lembram minha infância, mas tem outros em Beagá que me lembram a aborrescência!! Saudades de muitas coisas. Como dona Clarice fez bem questão de me lembrar.

Continuo de saco cheio só de pensar na mudança, mas não aguento mais ficar aqui em casa. Não pertenço mais a esse lugar. Não Beagá, mas aqui em casa mesmo. Tá osso. E algumas das minhas opiniões finalmente saíram da mente e daí boca afora. E uma certa coisa de inverteu. Uma mudança para o melhor, e outra, para o pior. Só me resta torcer para que o tempo conserte toda essa confusão que minha vida familiar virou.

Ainda estou bastante chateada com algumas pessoas, mas é muito bom reconhecer quem são meus verdadeiros amigos. E o melhor, é que DELES eu sempre soube. Eles não me decepcionaram nunca. Ao contrário, alguns me surpreenderam.

Hoje estou realmente feliz pelo Augusto e pelo Doido. Chateada pelo Guabiraba e Londres. E muito apreensiva pela cirurgia da Babi.

Em tempo: parabéns Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band!!

Em tempo 2: www.ufmg.br/ceu/aviso.html. UHU!

Em tempo 3: há quanto tempo você não vê GUARAPAN em garrafa de vidro?

E como diria a Gabi, PARTIU OURO PRETO!

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu perdi a oportunidade de encontrar você e o Hermeto Pascoal de uma só vez?

Maldição!

Babi disse...

Ei querida!!! Estou bem, tá! Já até estou dando conta de andar!