7.4.07

Power of Procrastination Tour

Título nada a ver, só porque achei legal. Na verdade (e ao contrário do que andam dizendo no Rio), estou trabalhando bastante!

Primeiro, artigo pronto, só falta mandar pro orientador - lá vai ele mudar TUDO, já sei. Eis uma prévia, modificado das figuras da dissertação:

Aposto que ele vai dizer para eu desenhar as cristas.

Além de preparar as aulas, também estou preparando a prova da Zoo 3!! Alunos que porventura estejam lendo, eis minha dica:


Fofo, né?? hehe

Os dias têm sido bastante produtivos. Fui no Roger Waters (WEEEEE), aluguei um apartamento (êêêêê), conheci o Reverendo Fábio Massari (all hail!), vi 300 (THIS IS SPARTA!!!). Mas não, nada de CEU até agora!

Fotos e vídeos do Roger em um próximo post, se eu animar.

Ouçam minha rádio, ela é legal, toca George Harrison! http://www.last.fm/listen/user/taissarms/personal

Desiste Henrique, não tem nada que preste para ler aqui.

6 comentários:

Má Melillo disse...

tchururu ru ru
tchurururu
tchururu
tchururu ru ru

No Uruguai com ciganas disse...

pK.

Hail!

Anônimo disse...

Essa moça que inventa dinossauros...

Vamos ver essa rádio!

Anônimo disse...

Pterossauros não são dinossauros!! HUMPF

darkgabi disse...

this is sparta!!!
homens de tanguinha, homens sarados... e mesmo o rodrigo santoro mais parecendo um franguinho perto de tanto homem grande e bom e bonito.
cuido de todos e non deixo nenhum carente! hahahaha
=P

Anônimo disse...

Já há algum tempo eu não diferencio mais pterossauros, plesiossauos e pliossauro dos dinossauros. E também não consigo dizer mais quando um dinossauro é ornitísquio ou aurísquio só de olhar. Muito menos determinar a dieta de um herbívoro a partir do formato de seus dentes...

A única coisa da qual eu não me esqueço é que o triceratops horridus era o único com a crista (aquilo é uma crista?) sem orifícios, o que o transformava numa máquina assassina!