24.12.06

Infeliz Natal

hohoho o cara***!


Eu não gosto de ficar falando dos meus problemas. Para ninguém. De vez em quando eu solto uma coisa que está me incomodando, para alguma pessoa em particular. E só. Aí uma pessoa me disse que eu não podia fazer assim, que eu tinha que me abrir... então tá... fui e falei tudo o que estava acontecendo, todos os problemas. E agora essa mesma pessoa diz que eu sou paranóica, que acho que o mundo está contra mim quando falo dessas merdas que vêm acontecendo...

Nunca mais falo nada para ninguém.

Eu vou continuar fazendo reclamações pontuais aqui. O blog é meu e eu falo o que eu quiser! Se você concorda com essa pessoa, se acha que eu sou paranóica, ali ó, tem um botãozinho com um X no canto superior direito da tela.

Enfim... este é um dos Top 3 piores Natais ever...

Um deles, quando em pleno dia 24 a gente presenciou um acidente horrível na 040.
Outro quando foi logo depois que a vovó morreu.

E agora, bem, uma enxurrada de coisas. Encheções de saco e loucuras da minha mãe, querendo sabotar o Natal na casa da vovó. Esse pelo menos não deu certo, e ela até veio pro Rio. Aquele outro problema, que insiste em vir na minha cabeça o tempo todo, enquanto eu tento não pensar nisso! E agora... dissertação! Fiquei ontem na casa do Alex de 19 às 23, ouvindo todas as críticas possíveis e impossíveis, que o meu problema foi falta de orientação porque eu fui para BH, que eu não tenho condições de defender. Bom, minha vontade neste momento é não defender mesmo, depois disso tudo. Vou ter que cortar 50% do que escrevi, mas se ele tivesse lido o terceiro relatório (ele estava em campo no Mato Grosso!!), os problemas teriam sido detectados e nada disso estaria acontecendo AGORA, em cima da hora. Sim, e me cortaram quase dois meses também, já que meu prazo de defesa é fevereiro, mas tenho que entregar a parte escrita em janeiro, para fazer a inscrição na seleção de doutorado... e o melhor é que ele não vai estar na defesa, e é isso que está o preocupando. Em suma, estou ferrada.

Se não fosse dia 24, eu ia no shopping comprar alguma coisa legal (CD do Oasis!!) só para me distrair. Mas não, tenho que aproveitar todo o tempo para trabalhar no PC... acho que o Ano Novo em BH (ou Itabira) dançou.

Estou cansada desse semestre (não vou dizer ano, porque o primeiro semestre foi altamente divertido, com minhas viagens), termina logo!

Nenhum comentário: