10.11.06

Aff

Ah, por favor!! Depois as pessoas não sabem porque não tenho mais paciência com elas... se eu vou nos Cardigans, é para ficar com um amigo, se eu vou no Buteco é para pegar aluno, se eu vou no New Order é para ficar geral?? CHEGA! Pé na jaca para mim tem outros sentidos... tipo, encher a cara e falar merda. Estou cansada de as pessoas colocarem sexo em tudo, de banalizarem tudo... EU NÃO PENSO ASSIM, e não sinto muito por isso!!

Eu me sinto uma idiota de vez em quando... e hoje é uma dessas ocasiões. Porque eu penso, raciocino, vejo o que é melhor para mim, mas depois eu resolvo seguir o que sinto E SÓ ME FODO!

E tem mais... GRAD SCHOOL ETIQUETE! Parem de me perguntar quando eu vou defender, não sei, não tenho tempo de escrever, não me pressionem nisso porque isso é problema MEU!!

Tô cansada disso tudo.

Nenhum comentário: