2.7.06

De mudança de novo!

Meu tio criou esse blog para mim quando eu me mudei para o Rio. O objetivo sempre foi servir como um meio de comunicar minhas desventuras para meus amigos em Belo Horizonte (ou fugidos de lá, como eu).

Bom, vem aí uma pequena mudança.

Agora, ele vai servir para escrever as novidades de Belo Horizonte para meus (poucos) amigos cariocas. Sentirei muito a falta de vocês!

A novidade é que passei no concurso de professor substituto de Herpetologia na UFMG. (Ja-Jaime teria alguns ataques.) O contrato é de 6 meses, renováveis por mais 6. Então, um ano de Beagá!

Foi a maior surpresa, mas juro, no papel do resultado está assim:

1º Taissa R. M. da Silva 81
2º xxxx 62
3º yyyy 55
4º zzzz 47

Foi muito legal responder para o Mauro Triques o que é uma apomorfia - foi ele quem me ensinou! Ele estava super feliz na sexta, me cumprimentou com um "Oi, colega!" duas vezes! Vai ver está pensando algo do tipo "Pelo menos alguém estava prestando atenção!".

Vai ser um looooongo semestre escrevendo a dissertação e preparando aulas, mas assim é que é bom, não?

Além, claro, do tanto que irei aprender sobre Herpeto e sobre como dar aulas, de melhorar o currículo (bastante) e o bolso (um pouquinho), também teria a vantagem de me afastar de certos problemas aqui no Rio. Eu realmente achei que, no fim, a única pessoa a sair magoada seria eu. (dispenso comentários)

Mas... e o jogo ontem, hein? Eu ia bebemorar a aprovação e acabei enchendo a cara de depressão pós-França.

Nenhum comentário: