24.6.06

Visita rápida a BH semana que vem. Tentando não pensar muito sobre isso. Tenho que deixar de me preocupar por antecipação. Dei a maior bobeira, deveria ter ido para lá ontem (sexta), ao invés de ter mandado Sedex... já que tenho que ir mesmo, teria economizado 20 reais E teria ido ao Buteco da Biologia.

Terminei de ler O Apanhador no Campo de Centeio. E não virei assassina.

Comecei a ler Lolita. Olha o spoiler! Estou na parte da carta da mãe da Lolita para o Humbert:

"Meu querido, mon très, très cher, que mundo de amor construí a seu redor neste junho milagroso!"

E o que ele pensa? "O que reproduzo aqui é o que me lembro da carta, e tudo o que me lembro é absolutamente fiel (inclusive o pavoroso francês)." hehehe Com uma dessas dá quase para simpatizar.

AH! Antes que me esqueça: meu experimento da coca com mentos foi o maior fiasco! : /

Nenhum comentário: