30.5.06

Voltando a respirar

Eu havia escrito tanta coisa como Caption do Fotolog que resolvi postar aqui no blog. Então:

Ontem foi dia de seminários. Mais uma vez, a banca me elogiou! Caramba, será que eu estou enganando a eles tão bem assim ou apenas enganando a mim mesma? Será que eu estou tão bem? Tenho que procrastinar menos!

Detalhe: de agora em diante quero sempre apresentar primeiro. Ou pelo menos antes do
Orlando. Que tipo de pessoa coloca no relatório o número de páginas da dissertação que já escreveu?? E meu (des)orientador querendo que eu faça o mesmo para o próximo. Yeah, right.

Pelo menos ele andou pensando na minha proposta de projeto de doutorado, e está achando uma boa idéia!! Tee hee, para isso eu VOU TER que viajar para ver material, é inevitável. Sacrifícios em nome da Ciência, claro. Eu pensando nos bichos brasileiros que estão em coleções estrangeiras (EUA, Europa...). Ele já pensando em China e - essa eu nem sabia - Mongólia.
Ãhã, como se isso fosse acontecer.

Depois dos seminários teve Baratinho: cervejas para comemorar a defesa do doutorado do Calvo. Por sinal, o cara pagou a conta toda! Uh... Muito bom.

Hoje foi um dia improdutivo. Não fiz quase nada. Muitas pessoas juntas tiram minha atenção, então tenho que aproveitar para resolver coisas que não precisem de silêncio. E hoje eu conheci o John Maisey, que legal! Claro que o livro dele está aqui em casa, de modo que não pude pedir para ele autografar. Poxa, alguém podia ter me avisado de que ele vinha! ¬¬

Nenhum comentário: