8.5.06

Ok, faz um tempo que não escrevo. Novidades?

Bom, final de semana passado em Friburgo foi muito bom! Comemos brochetes, enchemos a cara, jogamos tapão, comemos crepes, caminhamos até São Pedro da Serra (e como caminhamos!), comemos mais crepes.

E dia 1º, feriado, teve Kid Abelha em Copacabana. Uma coisa alegre e divertida. Descobrindo o último lugar legal para tomar chopp em Copa, talvez?

Depois disso foi só mergulhar no PC para fazer as aulas do Mini-Curso (olha a propaganda: Semana de Estudos de Biologia da UFMG, de 15 a 19 de Maio, não percam!!). Estou começando a ficar com medo, muito medo. Não tem condições normais de temperatura e pressão que me façam conhecer todos os vertebrados fósseis do Brasil. Por isso é " - Uma Introdução". Mas mesmo assim sempre tem um sem-noção que "gosta de Paleontologia" e que inevitavelmente vai fazer zilhões de perguntas para as quais não sei as respostas. E ainda por cima desfalcada... pelo menos vou contar com a inesgotável fonte de conhecimento do PaleoLéo.

Só para ter uma idéia, não fui jogar RPG para ficar arrumando o curso. A coisa deve estar realmente séria. : (

Mas então, em BH na semana que vem, isso é o que conta!! E durante o Comida di Buteco, uêêêêêba! Coloquei na cabeça que quero ir no Hard Rock também. Pelo menos para comprar uma camiseta - Hard Rock Cafe Belo Horizonte, que insólito.

Nenhum comentário: