1.4.06

Pós BH e DNPM de novo

Ontem saiu o resultado do DNPM. 11º lugar! Sem estudar uma puta duma linha! Para quem liga só para resultados, tanto faz a posição, eram só 2 vagas mesmo... Mas eu não me importo só com isso, e fiquei super feliz, porque não esperava grande coisa. Achei que iria mal e não foi assim, fui melhor do que quase todo mundo que conheço. E o único que tirou mais que eu (e foi 1 ponto a mais) estudou pra burro e tem anos de experiência na Paleonto! Estou me sentindo inteligente, para variar. Faz bem de vez em quando. O problema é que não tinha quem quisesse beber uma cerveja para comemorar...

Estive em BH de sexta a quarta. Foi ótimo. Passei um estresse sem sentido na quarta e resolvi ir embora. (Sem sentido mais ou menos, ainda extremamente chateada com certas pessoas. Confiança só se perde uma vez.) Porque se não era TPM, só podia ser crise de abstinência de casa! Como fui no ímpeto, não planejei meu tempo lá e não deu para fazer tudo o que eu queria. Mas ir ao Buteco da Bio já me deixou feliz. Caldo de feijão, cerveja, boa música, zilhões de pessoas que conheço!! Fiquei com aquele sentimento de "aqui é o meu lugar". E, claro, a desculpa oficial foi o aniversário do Breno. Estou velha.

Enquanto isso... planos para a Semana de Biologia deste ano.

Ah, e Babi... postei as fotos no fotolog daqui do Rio mesmo. Já havia voltado. : )

Nenhum comentário: