13.4.06

Ponto facultativo


Tudo indicava que hoje ia ser um dia tranqüilo e, conseqüentemente, produtivo. Cheguei, liguei o computador, respirei fundo: vou escrever a descrição.

Esse material foi citado pela primeira vez em 85, blá blá blá, e a segunda vez em 2000...

Não, peraí, será que não tem nada sobre ele na dissertação do orientador? Vamos lá pegar e ver.

Hum... tem sim. Uma descrição! Que mais... o Unwin também fez uma revisão dos artigos de 1800 e bolinha do Owen e Seeley na tese dele. E o que era para EU fazer mesmo? Qual o sentido disso tudo? Porque a discussão sobre Coloborhynchus também não é inédita! Qual o sentido da vida? O que estou fazendo no mestrado?!! Crise.

Em crise, então vamos passear. Quero ver o Thalassodromeus na exposição. Ué... cadê? Ah, é, está em São Paulo.

Voltando, passo em frente à secretaria da pós. Quantos papéis nesse quadro... PERAí, é meu nome aí? Olha, saiu uma Bolsa Nota 10 da FAPERJ para o mestrado... Olha, fiquei em segundo. Uma decepção que eu não precisava ficar sabendo! Preferia a ignorância. : /

Me deixou com os sentimentos confusos.

Isso tudo dois dias depois do desastre no cabeleireiro... a mulher louca cortou muito curto, odiei profundamente. Nem tanto depois que ontem me disseram que ficou legal, mas ainda assim ela podia ter perguntado antes.

Obs: Era do Gelo 2 é muito legal! Soltei uma gargalhada, sozinha, quando apareceram os dodôs no céu. Vários mamíferos legais (tipo gliptodontes!!) e ainda assim prefiro os dodôs!!

Nenhum comentário: