21.4.06

Outro feriado.

Anteontem eu estava seca para postar e... fotolog e blogger fora do ar. Hoje nem me lembro mais o que eu queria falar. : /

Alguns tópicos:

Finalmente abri meu ovo e o chocolate estava delicioso! hehe

Ontem teve cervejada no Fundão e foi divertido! Pessoas que me matam de rir. Tirando o final, indo embora: policiais intimidando um aluno, só porque ele estava bebendo cerveja! "7 carros foram roubados na última hora aqui no Fundão." E daí? Então vão prender ladrões, ao invés de encher o saco de estudantes! Babacas.

Minha carta foi publicada na Bizz, minha revista favorita! E debaixo da foto da capa anterior, que lindo! *__*

Fotos velhas que meu tio desenterrou. Divertidas. Como a praia do espraiado, em Maricá! Olha uma das fotos velhas aí:








Quem será? Eu descobri pela anotação no verso: Horto, Setembro de 82.

Nenhum comentário: