16.2.06

Melhor notícia do mundo!

Crianças, são 2 e meia da manhã e o sono que começou a bater foi embora de vez.

Hoje comprei minhas passagens para ver o U2 em São Paulo, amanhã vou pegar os ingressos, e já marquei com vários amigos de encontrar no show dos Rolling Stones.

E acabei de saber que o show do Oasis finalmente foi confirmado!!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u57757.shtml
http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=752
Que lindo!! Claro que chorei, né!! (Quem me conhece desde os tempos de CPE sabe como sempre foi assim, então me poupem.)

Baixei musiquinhas do Clash e Clapton, estou ouvindo Alice In Chains, e preciso de dinheiro urgentemente. O que é emprétimo?!!

60 reais na meia entrada ainda tá bom, o problema são os 99 de ônibus e o buraco no qual o U2 me deixou... perdoar a dívida do terceiro mundo? Yeah, right!

Alguém aí é cliente Citibank??

Deixa eu ir dormir porque os downloads já terminaram e um certo pterossauro me aguarda amanhã no Museu!!

Nenhum comentário: