11.1.06

Chapada do Araripe + Recife!!

Olá pessoas em número levemente crescente!

Tudo certo, passagem comprada para sábado (para amanhã estava cheio), chegaremos (eu e Gustavo) na segunda de manhã. De segunda até sexta o Alex vai colocar a gente para ralar na Chapada do Araripe. Depois, vou-me embora para Recife, invadir a casa da Sônia e fazer a Juliana me arrastar para a farra! Melhor idéia do mundo! Só isso já melhorou meu humor em zilhões de vezes.

Já está tendo pré-carnaval por lá. Olhem o que vai ter durante os escassos dias que estarei lá:

III ENCONTRO DE MARACATU DE BAQUE VIRADO DA ZONA NORTE DO RECIFE
O bairro da Bomba do Hemetério será palco de um dos maiores encontros de maracatus de baque virado do Recife, dando início a preparação para o carnaval, sob a coordenação de Carlinhos da Bomba.
21 de janeiro 17h
Pátio da Rua São Sebastião (por trás da Gigante do Samba) - Bomba do Hemetério

Além do Maracatu, tenho que ir para Olinda também. Nem quero saber. Preciso ver os bonecos gigantes!

Recife

Olinda

Porto de Galinhas

Nenhum comentário: