16.12.05

Pulei a cerca!

Finalmente acabou o curso! Hum... coquetel. Dois... levar Nuno et al. para tomar cervejas no Baratinho.

Vááááárias cervejas depois, vamos fechar a conta. Opa, sobrou 5 reais! Que dilema! Lá vem a saideira. Vamos embora. Nós vamos para lá, nós pro outro lado, vambora... nós vamos pegar ônibus aqui, tchau Nuno, te visito em Curitiba (agora com convite oficial, já era!).

Vamos pro Metrô. O que eu acho? Dar a volta na Quinta. MAS outros dois se juntam a nós três (logo os dois decrépitos, Pedro e Juliana!!). Daí é meio drunk herd behaviour?

Pedro: Quê dar a volta, vamos por dentro da Quinta que é mais rápido.
*Chegamos no portão*
*Taissa começa a subir mas não pula*
Juliana: Ah, eu pulo então!
Dito e feito, quatro outros a copiam.

Quem disse que a Guarda Municipal não serve para nada?
*Chega a GM no carrinho de golfe*
Como vocês entraram?
Vocês podem nos dar carona?
*Muxoxo de desprezo por parte deles*
A gente tá indo para a Herpeto.
Ah, vocês são estudantes.
*Vão embora*

Pedro e Juliana realmente seguem para a Herpeto.
Pedro: O próximo portão é mais fácil do que o primeiro.

Xiiii... CLARO não tem nem onde apoiar o pé. Ok, aqui dá. Ajudem-me, tenho medo de altura! *Pulei*

Quem disse que mestrado não serve para nada? A dissertação é pura formalidade!!

Nenhum comentário: