28.12.05

Mas quem vai abrir a porta?

Hoje fui ver King Kong. É o máximo! Fiquei emocionada, é muito foda e o Peter Jackson tem a manha! Sem falar no Adrien Brody, hehe... mas deixemos meu fetiche por narizes para outro dia. Que venha O Hobbit!


Mas então. O querido orientador passou zilhões de coisas para todos. Para mim, escrever um artigo a ser submetido até o dia 5 (sem contar os dois pterossauros para moldar e replicar). Para os outros, retocar umas fotos para ele (ainda bem que não sei mexer no Photoshop, lá lá lá!!). Enfim, o computador da Ju vai ficar ocupado, então pensei em não ir no Museu amanhã, mas ficar em casa escrevendo o artigo, certo? Percebam o diálogo travado na saída do shopping:

(Lílian) - Até amanhã.
(eu) - Ah, acho que não vou amanhã. Você vai usar o computador, e tenho que escrever o artigo que seu pai pediu, então acho que vou ficar em casa.
(Lílian) - Mas então quem vai abrir a porta?

Que responder? Eu definitivamente não irei ao Museu (35 km, 2 horas de buzão - só a ida) só para abrir a porta da sala, né? Se eu for, vai ser para trabalhar nos bichos, sei lá, depende do andamento do trabalho em casa. Ainda bem que outra pessoa também respondeu "arromba", para não parecer que eu é que estou de implicância. É apenas bom senso.

Crianças, vocês pediram, agora agüentem as conseqüências. O link das fotos tá aqui. A pasta é Paleovertebrados (DOH). As realmente comprometedoras não estão na net e serão utilizadas por mim quando eu julgar oportuno. XD

Aliás, Alex me mata se souber que publiquei essa foto! KKK

Nenhum comentário: