19.12.05

Indo para Beagá!

É isso aí, cariocax. Não é Belô, nem Belzonte, é BEAGÁ! Hunf! Estou indo, falta só tomar banho, tacar o resto das coisas na mala (não é muito, já que estou indo para casa, onde tem minhas coisas) e partir. Não fiquem tristes, volto pro Natal.

Recebi o scrap mais fofo (?) do Nuno! Aquele dia no Baratinho foi hilário, mesmo.

Que mais? Fui EXTREMAMENTE zoada pelo senhor diretor do Museu Nacional no amigo oculto... mas levei na boa. Agora chega, ouviram? Depois resolvi encher a cara (naturalmente), e apaguei em casa, não fui no luau da comunidade Pearl Jam in Rio eu fui! Droga... parece que foi ótimo! Enfim, descobri que estou com amnésia alcóolica. Tive que ver o celular, na máquina e ouvir dos outros coisas que esqueci. Felizmente nada muito preocupante. : D

Não consigo criar o Fotolog!! Vou ver se resolvo isso em BH.

No mais, beijundas e Feliz Natal! (embora suspeito que ainda escrevo antes do dia 25)

Nenhum comentário: