6.12.05

Explicações

Bão, vamos lá. Quando eu disse "lama", foi literalmente! Imaginem tentar fazer uma coleta num barranco de terra vermelhona, à beira da estrada, debaixo de chuva? E no dia seguinte, num mar de arenito encharcado? É... que fiasco!

Passada a saída de campo, o show do Pearl Jam foi antológico! Está no meu Top 5 sem dúvidas. Estou neste momento baixando o show em MP3. Uh... ouvindo Given to Fly ao vivo no Rio enquanto posto!

(O Top 5 seria Oasis em São Paulo na Be Here Now Tour 1998, Foo Fighters e Iron Maiden no Rock in Rio 2001, U2 na última noite em São Paulo na Pop Mart Tour 1998 e, agora, Pearl Jam no Rio em 2005, não necessariamente nesta ordem. Difícil escolher, e ainda tem outros shows legais, como Deep Purple e Rolling Stones.)

40 mil neguinhos... e é claro que encontrei amigos de BH! Tirei fotos para comprovar. Eis a historinha.

Chegando no Sambódromo, todo mundo com máquina faz questão de documentar o acontecimento. Obviamente, eu inclusive.


Poucos minutos depois, quem eu encontro? Mesmo o aturando por 9 anos, ainda tenho que agüentar desculpas esfarrapadas por não me avisar que estava no Rio!

5 minutos depois, encontrei gente da Biologia! Nessim estava meio deslumbrado. E eu não, né? hehe

Nenhum comentário: